Páginas

sexta-feira, 2 de março de 2012

Poema - És a minha inspiração

Quando poeto o meu verdadeiro Eu,
Poeto- te!... És minha doce inspiração!..
És o Amor que trago n'alma;
A Luz que dá brilho ao meu sorrir,
A Alegria que me dá a razão do viver;
O sonho que se faz realidade!..

Na realidade deste sonhar,
poeto meu Eu,
que já deixou de ser "Eu" para tornar-se "Nós",
pois caminhas ao meu lado,
no sentimento forte do querer,
coroando de flores e brilhos
este caminho que nos resta seguir..

Lado a lado caminhamos;
juntos deixamos voar nossos desejos
e nos lançamos a flutuar no espaço infinito,
entre as nuvens, sob o céu salpicado de estrelas,
delicadamente prateado pela luz do Luar,
emoldurando nosso Amor!!..

Tomo teu coração,
Entrego-te o meu,
Não te farei sofrer..
Não me faças chorar..
Nada serei sem teu Amor..
Nada serei sem poder te Amar!..

No Poema deste meu Viver..
És a Inspiração..
Os Versos..
As Rimas..
O sentimento..
O Amor!!!..

És minha Inspiração!!..



Sem comentários:

Enviar um comentário