Páginas

sexta-feira, 2 de março de 2012

És a minha inspiração!

 Olhando para o céu, vendo o pôr-do-sol, procuro uma inspiração para poder unir a parte do meu coração que , por alguém foi quebrada.
   Ao longo daquele  tempo, mal sabia eu que te ia encontrar.
   Agora, neste momento, uma vez que te encontrei, deixei de ser um frasco vazio sem razão de viver...deixei de ser um ser pequenino e solitário nele fechado. Antes não havia vida, não se ouvia o som do teu coração a bater, não se ouvia o teu suspirar, nem o som das tuas palavras!
   Mas agora, graças a ti, a minha cara-metade, é muito mais fácil passar todos os obstáculos que a vida nos reserva, é bem mais fácil se se viver com um sorriso nos lábios, partilhando a vida a dois. Quer nos bons, quer nos maus momentos...
    Por isso, quando estás longe e eu olho para as estrelas, quando passeio à beira-mar, quando oiço uma música calma, lembro-me da felicidade que sinto e que tenho, em ter-te a meu lado...



És a minha inspiração…
És o alimento que necessito
Para manter-me vivo, dia após dia 
Despertas em mim o desejo, a paixão,
A loucura… à muito adormecidas em mim.
Há quantos dias não estou contigo?
Não te vejo? Não te toco?
Não sinto o aroma do teu perfume?
A beleza dos teus olhos?
 Hmmm imenso tempo
Estás tão ausente
mas ao mesmo tempo tão presente
na minha mente, no meu coração
Dás-me inspiração para continuar a escrever
Não sou escritor nem tão pouco poeta
Só escrevo o que sinto…  
Hoje só resta a recordação, a lembrança
Que um dia conheci uma pessoa muito doce
 Que aprendi a AMAR!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário