Páginas

terça-feira, 27 de março de 2012

O tempo é gentil

O tempo é cruel pra muita gente. Acho que não sou a única que está cansada de ver fotos de atores e cantores lindos, que bastou surgirem algumas ruguinhas que estão uma tragédia grega. Então hoje eu estou inaugurando uma nova sessão no blog!!! O Tempo é Gentil. Não sei se vou encontrar muita coisa a respeito... Mas pro este post trouxe algo um pouco mais "recente". A série Drake e Josh.



Esse é o Josh Peck. Quando ele começou a fazer o programa Drake e Josh que começou na tv a cabo e a Globo estava passando, não se se ainda está... A tempos não assisto a globo mas na Nickelodeon ainda passa todos os dias. Na série o Josh, é irmão do Drake (jura?) pois é. Mas na série, ele é o "irmão feio", nerd, gordo e afins que não tem ninguém que goste dele... Olha ae as fotos da família.



Realmente da pra ver o "irmão bonito" e o "irmão feio" certo??? Não sei porque diabos fui pesquisar fotos novas do Josh, acho que foi o fato de que nas temporadas mais recentes ele JÁ andou mostrando-se mais magro e bonito e a curiosidade falou mais alto. E nas primeiras páginas de pesquisa do google olha o que me aparece!


E então... O tempo foi gentil... Ou não?! Eu sinceramente... Acho que foi milagroso, porque minhaaaa nossa! A melhora foi do que? 1000%? Matemáticamente falando... Minha nossa... Vejam agora o Antes e Depois.

2 comentários: