Páginas

domingo, 18 de dezembro de 2011

Ser Conhecida/o!

Eu sou a fã numero 1 da Selena Gomez, ou uma das primeiras. Se a visse talvez desmaia-se, pronto não tanto, mas ficava tão histérica por dentro mas por fora claro que tinha de fazer boa figura. Se pensarmos bem, ela é uma rapariga normal que tem fama devido à sua linda e fabulosa voz! qualquer um pode ser famoso, se tiver uma boa voz.
Agora falando noutra coisa, qual é o teu desejo? Seres algo quando fores escolhida? Já me perguntaram muitas vezes o que quero quando for grande. eu respondia muitos empregos diferentes, dentista, pintora, astrónoma ou estrela de rook. mas agora que penso, nem sei bem o que quero, quer dizer até hoje! descobri as respostas das minhas dúvidas, quero ser conhecida! Tudo bate certo, queria ser dentista como o meu pai e a minha mãe porque são conhecidos (nessa região); pintora como o Leonardo Da Vinci porque é conhecido por todo o mundo (o problema é que não sou muito muito boa a pintar mas a desenhar sei, um pouco, mas sei); astrónoma como o Galileu Galilei ou como o Isaac Newton porque como sabem foram e são conhecidos por toda a Terra; estrela de rock como a Selena Gomez ou como a Miley Cyrus; actriz como o Johnny Depp porque outra vez é conhecido por biliões de pessoas. Mas o que queria ser era estrela de rock ou actriz, EU QUERO SR CONHECIDA! Tu já tiveste esta sensação? É um pouco perturbadora, admito... Cantar, eu canto, toda a gente canta no duche por exemplo... Representar, esta palavra fascina-me. já alguma vez representas-te? Eu sim, mas não foi numa coisa grande, foi uma coisa simples, como eu para uma amiga. Foi a mais ao menos 1 mês, disse-lhe que ia mudar de escola e eu comecei a chorar. Ela abraçou-me e eu continuei a chorar, mas não me conti e ri muito, eu e ela!!!! Experimenta vai ser divertido!

Sem comentários:

Enviar um comentário