Este parque oferece diversão para toda a família com muitas atrações, shows, lojas e restaurantes. Port Aventura abriu ao público em geral em 1995 e desde então surpreendeu e divertiu os visitantes, dando-lhes uma experiência única. O parque foi construído em conjunto por três empresas: Alton Towers, Tussauds Group, Anheuser-Busch, Busch Gardens e Universal Studios. Naquela época, o parque ainda tinha o nome que tem hoje, no entanto, em 1997, Universal Studios comprou mais ações do parque, por isso tem mais envolvidos e decidiu mudar o nome do parque como "Port Aventura da Universal". Então, em 2000, o parque construído dois hotéis e um parque aquático, que levaram mais uma vez uma mudança de nome, desta vez o nome era "Universal Mediterranea". Quatro anos depois, a NBC solde o seu interesse no parque temático e finalmente passou para as mãos do grupo bancário Caixa, que depois mudou o nome de volta ao seu nome original, "Port Aventura".
As atrações do Port Aventura não são muitas em relação aos outros mundos, e seu principal destaque é o Furius Baco, uma montanha-russa inaugurada em Junho de 2007 e aceleração em 3 segundos 135 km/h. Adorei andar nesta montanha-russa.
Grand Canyon:
Silver River Flume:
Depois seguimos para o México e seu temível "Hurakan Condor", uma torre de queda de 100 metros de altura. Quando fui andar pela primeira vez, fui sozinha, sem a minha família por perto. Mas o que mete mais medo é a subir os 100 metros, porque vai devegar, mas a descer... nem dá tempo para pensar!! Houve também um espetáculo que se chamava "Music Genoraction". O mais intigrante foi como uma simples mulher mudava de roupa em 2 segundos. Mas é que não mudou uma vez, foram muitas vezes talvez 7 mudas de roupas!!! Fiquei impressionada!!
Aqui têm um anuncio do Hurakan Condor, desculpem mas não arranjei melhor:
O melhor é guardado para o fim do mundo "China". Na China antiga havia uma vez um príncipe que tentou derrubar o Imperador. Ele foi condenado pelos deuses por esse delito por ser transformado em um dragão gigante que vagava dos séculos. A Dragon Khan. Ainda hoje há aqueles que acreditam que o sangue furioso do Príncipe ainda atravessa o esqueleto do Dragon Khan. Tudo que você precisa fazer é viajar através dos seus 8 voltas e sentir a sua fúria a 110 km / h para provar isso. Eu adorei andar naquilo. Mas o melhor é que estam a acabar de construir a Shambhala, a montanha-russa MAIS ALTA da Europa e a MAIS RÁPIDA da Europa!
Dragon Khan:
Shambhala (o que está previsto):
Sem comentários:
Enviar um comentário