Páginas

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Moda verão

Neste verão, não me farto de ver cores neon nas lojas. Nos sapatos, nas carteiras, nas roupas...
5 moda tendencia cores fluor ou neon Moda Flúor Neon6 moda tendencia cores fluor ou neon Moda Flúor Neon
Parece que os anos 80 voltaram.... e com grande ESTILO, não é?????!!!!!!!!!!!   :-D

Cor coral

Uma coisa que eu adoro e que agora está super na moda é a cor coral. Eu gosto imenso de vestir cor de rosa e esta cor vem dar um toquezinho diferente. Estou mesmo a adorar as cores deste Verão.

Tenho uma amiga que tem umas calças desta cor. Que inveja (não é por maldade)!! Quem me dera! Mas já gastei muito dinheiro em roupa principalmente em calças.....

Hotel Solverde em Espinho

Peço imensa desculpa a todos os meus seguidores e "não-seguidores" do meu blog, por não ter publicado durante muito tempo. Para vos compensar vou dar-vos um conselho.

Se querem ir com a vossa família passar férias num lugar junto à praia e confortável porque não vão ao Hotel Solverde em Espinho? Eu fui lá nesta semana e adorei.

O Hotel Solverde tem uma excelente localização em Espinho, reúne as condições ideais para o turismo de lazer e de negócios no Norte de Portugal. Localizado na Praia da Granja, a 2 minutos da tradicional cidade de Espinho e apenas a 15 minutos da Cidade do Porto, permite aliar a tranquilidade à cultura e diversão.

Este Hotel dispõe de 166 quartos e 8 suites, a maioria dos quais com varanda, que permite desfrutar do aroma a maresia, bem como da magnífica vista sobre o mar e paisagem envolvente. A nova decoração, dominada por tons naturais, transmite uma agradável sensação de paz e tranquilidade. Tem um campo de mini-golfe, de tennis e de volleyball. Tem duas piscinas, interior e exterior, ambas com a temperatura de 30graus.

De que é que estam à espera? Façam as malas!! :-D