Páginas

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Sorri!!!

Aqui está uma “receita” brilhante! Ainda que nem sempre seja o que mais te apeteça, sorri várias vezes ao dia! Quando os cantos da boca viram para cima, o cérebro dá automaticamente o sinal para ter bom humor! A terapia do riso é bastante eficaz.

Sabias que ao sorrir  movimentamos 73 músculos faciais, enviando para o cérebro um comando de bem estar e segurança?

E é por isso que quando vemos alguém a sorrir de felicidade, o nosso cérebro como que por imitação coloca assim um sorriso no nosso rosto. E juntamente com a terapia do riso (que não é terapia nenhuma), acontecem uma série de mudanças no nosso corpo – sentimo-nos melhores, mais leves e felizes. Por isso…. Não é só quando tiras uma fotografia que deves sorrir, é quase durante o dia todo.:D

Truque do dia

Tens pressa todas as manhãs, mas não queres sair de casa com os olhos inchados? Pega numa toalha, molha-a em água fria e aperta-a durante uns segundos sobre os olhos. O frio faz com que os vasos sanguíneos se estreitem . Não queiras dar uma imagem como a Eva Mendes.
Olhos inchados

sábado, 26 de maio de 2012

Trevo de 4 folhas

O Trevo é uma planta herbácea cujas folhas são dotadas de três folíolos (folhas), e que crescem espontaneamente nas terras das regiões temperadas. Raramente é encontrado um Trevo de 4 folhas e, quando isto acontece, é interpretado como sinal de boa sorte. Por incrível que possa parecer, possuir um Trevo de 4 folhas traz sorte, possibilitando-se alcançar a realização de suas aspirações e desejos. Isto da boa sorte originou-se nas antigas tradições dos povos celta.
Hoje, no meu relvado encontrei um. E passado algum tempo, recebi uma óptima notícia (que não posso revelar)..... <3

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Quero ir à Turquia!!!

Nesta Sexta-feira o meu clube, Oficina da Ciência, vai participar numa feira de ciência da Universidade do Minho. O primeiro prémio é uma viagem à Turquia. Desejem-nos uma boa sorte!!!

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Angry Birds Reais!

O artista indiano Mohamed Raoof fez algumas criações a partir de fotos de pássaros deixando-os muito parecidos com os principais pássaros do jogo Angry Birds.

Quem não conhece o jogo deve saber que é um dos jogos mais viciantes de telemóveis já criados.